sábado, 24 de abril de 2010

Lei que permite tortura de animais

Lei que permite tortura de animais

Lei que permite tortura de animais
Eu sei que era pra ser criado em noticias mais isso e um assunto grave e resolvi criar um topico!!!
[OFF] Lei que permite tortura de animais
...Saiba quem é autor da lei que permite tortura e sacrifício de animais em rituais religiosos...
19 de abril de 2010
O Deputado Edson Portilho, do Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos.
O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa.
Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia.
Fonte : http://url4.eu/2mOOz
___________________________________
Assinem o Baixo assinado:
- http://www.leideprotecaoanimal.com.br/
Uma lei que permite a tortura de animais foi aprovada!
Não podemos deixar uma barbaridade dessas assim.
'
Precisamos de 500 mil assinaturas
AJUDEM, NÃO CUSTA NADA.
'
Não precisa colocar o telefone pra quem ficar com isso na cabeça.
OS ANIMAIS AGRADECEM. 
 
 
 

VAMOS FAZER VALER:

Declaração Universal dos Direitos dos Animais

1 - Todos os animais têm o mesmo direito à vida.


2 - Todos os animais têm direito ao respeito e à proteção do homem.
3 - Nenhum animal deve ser maltratado.
4 - Todos os animais selvagens têm o direito de viver livres no seu habitat.
5 - O animal que o homem escolher para companheiro não deve ser nunca ser abandonado.
6 - Nenhum animal deve ser usado em experiências que lhe causem dor.
7 - Todo ato que põe em risco a vida de um animal é um crime contra a vida.
8 - A poluição e a destruição do meio ambiente são considerados crimescontra os animais.
9 - Os diretos dos animais devem ser defendidos por lei.
10 - O homem deve ser educado desde a infância para observar, respeitar e compreender os animais.

SÃO FRANCISCO ROGAI POR NÓS!
 

quarta-feira, 21 de abril de 2010

10 Mitos difíceis de desmistificar sobre as mulheres

Os mitos aqui relacionados existem realmente, o que não existe é a exatidão sobre o seu fundo de verdade. Como disse Aristóteles, não há como estudar a conduta humana de maneira racional e precisa, visto que a nossa índole é dotada de uma mobilidade constrangedora. Assim, entre o mito e a verdade pesa unicamente o valor das opiniões, que podem ser tão voláteis quanto o vento.
1- Mulheres lindas são burras.

É mito e muito injusto! Conheço feias burras e loiras inteligentes (é claro que tais loiras não são de farmácia). Talvez a raiz do mito da burrice feminina venha do fato das mulheres não se jactarem da sua inteligência, afinal, o que as intimida é o mito de que mulheres inteligentes não “pegam” homem. Então elas costumam se fazer de burras para passar bem.

2- Mulheres gostam de ver homem pelado.

É mito, pois as revistas de homens pelados têm o seu público quase que exclusivamente entre o público gay. As mulheres preferem ler as tradicionais revistas masculinas cheias de fotos de mulheres peladas e ficar se comparando com as beldades ali estampadas, porque uma coisa não é mito: o fato delas dedicarem a vida se medindo umas em relação às outras.

3- Mulher ao volante, perigo constante.
 
Dizem que mulheres dirigem mal, estacionam mal, não entendem nada de carro, etc., mas os acidentes majoritariamente são perpetrados por homens. Você pode se irritar com a mulher na sua frente fazendo “barberagens”, mas quem tem o potencial estatístico de te matar, certamente possui barba na cara.
Como exemplo dos pequenos “incidentes” vividos pelas mulheres no trânsito, alguém (um homem logicamente), reuniu neste vídeo um Top 10 de pequenos acidentes hilários. 

4- Mulheres acham que tamanho é documento.


Os homens se preocupam tão demasiadamente com seu documento que acabam achando que o mundo também faz o mesmo. Não é verdade que as mulheres anseiem submeter seus órgãos sexuais a membros enormes, correndo o risco de dores e arrombamentos. Para sintetizar a preferência feminina, a sabedoria popular criou a expressão “curto e grosso” e até um blog de variedades se aproveitou dela para cunhar o seu nome, Curto e Grosso.net. Como reza outro provérbio popular, sou levado a crer que “a voz do povo é a voz de Deus”.

Uma voz destoante da minha opinião é, paradoxalmente, de uma mulher, vejamos o que ela diz: Tamanho é documento, sim! Clarah Averbuck fala sobre o órgão sexual masculino.





5- Mulheres não gostam de futebol.

  É mito, caso isto fosse verdade, não haveria pencas de Marias-chuteira por aí. Porém, o argumento de que elas amam mais os jogadores do que o esporte pode provar o contrário.

É mito, pelo menos no tocante à minha amiga. Quando os jogos da seleção passam na TV, a minha amiga briga comigo para assistir, se bem que este caso particular não prova nada.

Não é mito, quando são constatados os percalços sofridos pelos homens que passam o fim de semana inteiro exclusivamente olhando jogos de futebol na frente da TV e tomando cerveja com os amigos e bagunçando a casa. Eles correm constantemente o risco de ter seus fígados comidos pelas suas companheiras.

Galeria de fotos de lindas Marias-chuteira.
O Blog Idiotaz publica uma foto de um traseiro que comprova o gosto de mulher pelo futebol!

6- Mulheres são compulsivas em gastar dinheiro.
 
Quem acredita que as mulheres são viciadas em Shopping Centers, cartões de crédito e, antes de tudo, no ritual de entrar na loja, pode ter certeza que é ele juntamente com a torcida do Flamengo. O estereótipo da mulher perdulária foi criado pela própria atitude delas, pelo menos daquelas que tiveram a sorte de “pescar” um marido rico. Para as comuns mortais trabalhadoras e auto-sustentáveis, o mito não pode se configurar, pois seria a falência certa.
Nós homens temos que admitir que sempre temos compulsão para gastar dinheiro com as nossas bugigangas, a única diferença é que achamos os nossos motivos de compra muito mais importantes do que os das mulheres.

7- Lugar de mulher é na cozinha pilotando o fogão.
 
Não é mito. As mulheres deveriam ter deixado de pilotar o fogão desde que elas foram obrigadas a sair para a rua trabalhar. Porém, isto não as libertou da jornada dupla. Antes da segunda metade do século XX, as mulheres “do lar” desenvolviam uma série de trabalhos domésticos, altamente estafantes e estressantes. Com o ingresso do imenso contingente feminino no mercado de trabalho, além das novas responsabilidades equivalentes àquilo que os homens já desempenhavam, tocou à elas um carga extra de trabalho para depois do expediente: preparar o jantar, cuidar dos filhos, lavar a louça, limpar a casa e prepará-la para o dia seguinte, etc.

A utopia feminista, que na década de 60 propugnou pela equiparação de direitos entre homens e mulheres, se transformou no pesadelo da jornada dupla de trabalho. Então, atualmente pode-se dizer que houve a atualização do mito: hoje o lugar da mulher é na cozinha pilotando o fogão, no trabalho e na volta do expediente, novamente na cozinha.

8- As ótimas mães são péssimas amantes.
 
A decorrência natural do item anterior foi a necessidade da mulher desempenhar uma quádrupla função: ela se obriga a ser simultaneamente dona-de-casa, mãe, trabalhadora e amante. O homem, quando chega em casa depois do seu expediente estafante, coloca as suas pantufas e curte um happy hour gostoso, coisa que o coloca em ponto de bala para o que eles espera rolar quando a sua mulher assumir o papel de amante lépida e faceira. Só há um pequeno detalhe neste pretenso idílio; depois da jornada matinal na casa, da jornada diurna no serviço e da jornada noturna para colocar a casa em ordem, sobram poucos pedaços da amante para tentar compor uma noite romântica.

9- Mulheres preferem chocolate ao sexo.
 
Várias pesquisas apontaram que as mulheres preferem chocolate ao sexo. Também pudera, em decorrência dos itens anteriores e sabendo-se que o chocolate produz no cérebro sensações semelhantes àquelas produzidas durante o ato sexual, a mulher vai preferir se entregar a um amante mais compreensivo do seu cansaço e necessidade de carinho. O chocolate não exige atenção, não é pesado, não xinga, não peida e não resmunga e ainda fornece um prazer livre de cobranças.
Mas cuidado, para colocar um pouco de água fria na fervura das mulheres viciadas em chocolate, leiam este artigo publicado num site inglês.

Excesso de consumo chocolate pode causar osteoporose. Daily Mail.

10- Mulheres são fofoqueiras e falam muito mais do que os homens.

É mito, as mulheres falam tanto quanto os homens e estes fofocam tanto quanto elas. A única diferença é que consideramos os nossos temas de fofocas mais “pertinentes e úteis”, enquanto achamos que as mulheres só discutem coisas fúteis.

Por outro lado, algumas pesquisas científicas que apontavam uma defasagem incrível entre o número de palavras diárias faladas pelas mulheres, em torno de 20 mil, contra 7 mil dos homens, foram refeitas seguindo outra metodologia e as diferenças despencaram: 16 mil para as mulheres e 15,5 mil de palavras diárias para os homens, ou seja, uma diferença estatisticamente desprezível.

Derrubando o mito de que mulheres falam mais do que homens.

sábado, 17 de abril de 2010

APARECIDA DO NORTE -SP

Retratando minha passagem por Aparecida do Norte-SP, cheia de emoção!
Ai vai uma primeira foto, quando eu e minha família chegamos
Chegando na igreja....



Lindo esse lugar!!!Já dentro da igreja.

Está é a santa que encontraram no rio, a legitima, muito emocionante estar perto da verdadeira santa da história que sempre escutei desde criança.


Olha que sinistroo isso.
São simbolos de prces atendidas, como por exemplo, uma cura de algum menbro do corpo, eles colocaram ai para representar, segundo minha mãe me contando né.
Achei legal e estranho ao mesmo tempo, pq é uma imagem que voce se depara e assusta, acha estranho, mas tem haver com Deus, que nem tudo que é bonito de se ver é de Deus, coisas sem muito sentido também. Depois da explcação da minha mae tudo fez sentido, mas ate entao parecia macumba, que Deus me perdoe!



Aumentei para voces poderem ler, é um milagre atendido, por causa do dinheiro, essa pessoa quase perdeu a vida, ai estão as representações; achei o maximo... mecheu comigo de verdade.




No teto são fotos de pessoas que foram atendidas.
Gente é muuuuuuuuita foto que voces não fazem idéia, chega a dar medo viu das coisas que vi, mas emocionante, eu adorei.



Depois dessas demosntrações de milagres atendido, serio! Eu me emocionei, acredito mesmo no poder de Deus sobre essas pessoas que nessas representações que tem lá na igreja, olha minha cara de quem quer chorar.
Chorar não de tristeza e nem de alegria, mas de emoção, por aquilo ser verdade. E estar tão perto dele sabe... foi D+



As fotos das pessoas no teto !!!



Qdo estavamos indo embora, fomos surpreendidos por uma chuva.
Ate então achei q fosse uma chuva normal, mas gente, começou um temporal de dar med, estavamos quase no estacionamento, tivemos que voltar e nao conseguiamos por causa da força do vento, tinhamos que nos esconder atras dessas colunas, a aguá batia muito forte, força o suficiente para carregar um homem, que no caso meu pai nao conseguiu sair dai de trás.
Nunca vi uma chuva dessas e qdo parou o temporal, fomos ate nosso carro, vimos que o autdoor do shopping que fica na frente da igreja caiu encima de uns 3 carros, acabo com s carros e fez um estrago no caminhão, fora arvoes quebradas, foi feio!!




Já ouviram falar da pilula do Frei Galvão?
É milagrosa, fica guardada nesse papel ai, é um papel minisculo escrito orações e vc engole essa pipula acompanhada de uma oração e voce é atendido.
Mas tem que acreditar né!!
Comprovado, eu acredito!

Bom é isso, mais fotos em breve da minha viajem ao interior de SP...

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Cansada .

Devo estar passando por uma fase muito ruim mesmo.
Ta tudo confuso, eu estou confusa e não estou sabendo lhe dar com certas situações.
Tô com vontade de sumir , me isolar em algum lugar sem me preocupar com horario, dia.Simplesmente me desligar, de preferencia em uma praia paradisiaca, nada mal.
Fechar os olhos e não pensar em nada, ninguem.
Mas que fase é essa?
É foda quando voce tenta se explicar e a pessoa nao te entende e não quer escutar. Viver-versa também.
Como é dificil lhe dar com as pessoas, ainda mais se tratando de Curitiba.
Onde eu morava tudo era tão mais facil, mais compreendido. As pessoas são mais comunicativas, acho que por isso é mais facil, elas deixam vc se aproximar delas, elas querem que vc se aproxime. Aqui não, deixa como tá.
É estranho, mas vo ter que me acostumar na marra a viver aqui, achei que agora seria mais facil, mas sempre encontro alguma barreira.
Confesso que para muitas coisas sou imatura..!! Mas tenho motivos de sobra, afinal, aprendi tudo sozinha, apesar de meus pais serem bem presentes, mas tá complicado em casa e fora dela e eu nao tenho onde me apoiar, to sem meu porto seguro !!!!To sem aquele bom e velho ombro amigo, nossa, como isso faz falta, aquela pessoa que so de te olhar nos olhos, sabe o que se passa na sua mente, aquela melhr amiga sabe?!
Para quem veio principalmente do interior e veio morar em Curitiba, deve saber pelo o que eu to passando, a gente sofre aqui heim, somos masacrados, quem é de Curitiba não tem nem noção de como é nossa realidade e o que passamos aqui. Mas como dizia aquele ditado.
Algumas pessoas simplesmente não se importam.

A BUNDA DURA (Arnaldo Jabor)

Tenho horror a mulher perfeitinha. Sabe aquele tipo que faz escova toda manhã, tá sempre na moda e é tão sorridente que parece garota-propaganda de processo de clareamento dentário? E, só pra piorar, tem a bunda dura!!!

Pois então, mulheres assim são um porre.. Pior: são brochantes. Sou louco?
Então tá, mas posso provar a minha tese. Quer ver?

a) Escova toda manhã: A fulana acorda as seis da matina pra deixar o cabelo parecido com o da Patrícia de Sabrit. Perde momentos imprescindíveis de rolamento na cama, encoxamento do namorado, pegação, pra encaixar-se no padrão 'Alisabel', que é legal... Burra.
b) Na moda: Estilo pessoal, pra ela, é o que aparece nos anúncios da Elle do mês. Você vê-la de shortinho, camiseta surrada e cabelo preso? JAMAIS! O que indica uma coisa: ela não vai querer ficar desarrumada nem enquanto estiver transando.
c) Sorriso incessante: Ela mora na vila dos Smurfs? Tá fazendo treinamento pra Hebe? Sou antipático com orgulho, só sorrio para quem provoca meu sorriso.. Não gostou? Problema seu. Isso se chama autenticidade, meu caro. Coisa que, pra perfeitinha, não existe. Aliás, ela nem sabe o que a palavra significa... Coitada.
d) Bunda dura: As muito gostosas são muito chatas. Pra manter aquele corpão, comem alface e tomam isotônico, portanto não vão acompanhá-lo nos pasteizinhos nem na porção de bolinho de arroz do sabadão. Bebida dá barriga e ela tem H-O-R-R-O-R a qualquer carninha saindo da calça de cintura tão baixa que o cós acaba onde começa a pornografia: nada de tomar um bom vinho com você. Cerveja? Esquece!

Portanto:

É melhor vc ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja,gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica , faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada; Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a seqüência de bíceps e tríceps. Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. (Afinal todo avião tem pneu...)

Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!

Arnaldo Jabor

E não se esqueça....

Mulher bonita demais, e melancia grande , ninguém come sozinho!!!!!!!

domingo, 11 de abril de 2010

Xô falsidade !

Resolvi falar sobre pessoas interesseiras e falsas, por que como eu, muitas pessoas já se depararam com esse tipo de pessoa na vida. E é muito chato quando somos passados para trás ou enganados, achando que aquela pessoa é nossa amiga.
Eu teria aqui inúmeras histórias para contar.
Mas como toda boa história, sempre tem um final feliz, certo?
No meu caso, me afastei de pessoas assim, é o melhor que podemos fazer e como aquele velho e bom ditado diz: "Atitudes valem mais do que palavras".
Tive mais uma experiencia de amigos que não são amigos este fim de semana. Deixar um amigo na mão, na maior dificuldade, obvio que não é amigo né?
Começo a desconfiar de pessoas que se aproximam de outras com o intuito de interesse, como uma amiga chegar e te falar para voce ficar com um cara (feio) mas tem tal carro, vamos beber de graça no camarote. Ah, comc erteza, se é assim com os outros, porque não pode ser com voce um dia? Ou ate pior, te largar , te deixar na mão por que voce não tem o que essa pessoa precisa heim?
Foi o que me aconteceu, fiquei bem chatiada, sera que esse tipo de pessoa consegue um carro, dinheiro ou só em noites que a pessoa tá junto?
Pois eu lhes digo uma coisa, eu prefiro mil vezes estar no meio da galera, no vulco-vulco, mas com amigos de verdade, estão ali do meu lado porque gostam de mim do que chegar um dia, me deixarem para tras para ficar na companhia daquela que tem carro, voce consegue tudo de graça com a pessoa. Ah eu sei que é otimo.Mas não serao amigos de verdade.Já que são falsos, seremos falsos com quem são conosco.
Mas amigo de verdade a gente não conhece, a gente reconhece.
Principalmente em dia de festa, amigos não esquecem amigos, só se voce não for um deles. Então saia fora e vá procurar sua turma, como eu sempre faço quando me deparo com esse tipo de gente.

O falso...

• ...Não consegue sustentar uma conversa olho no olho por muito tempo; tende a direcionar o olhar para as laterais.

• ...Apresenta um tom de pele amarelado, pois seu metabolismo não controla a produção de bile (substância amarelada que facilita a digestão e absorção de gorduras) no fígado. A regra, claro, não vale para orientais.

• ...Quando questionado se gostou de algo que você fez ou comprou recentemente, passa a vista por todos os lados e também gesticula de forma frenética ao responder.

• ...Não esboça um sorriso largo ao receber a notícia de uma vitória sua. O cumprimento vem com um aperto de mão.

• ...Sempre duvida quando a ouve narrar uma conquista pessoal ou profissional e faz isso de forma agressiva.

• ...Telefona sem parar, deixa inúmeras mensagens em sua caixa de e-mail e a chama para conversar o tempo todo, com insistência fora do comum.

• ...Muda de comportamento quando você adquire algo e ele não. Em geral, passa a agradá-la e a bajulá-la em excesso.


Quem é o invejoso

• Em geral, tem de 16 a 35 anos, pois após essa fase as pessoas tendem a assumir outras preocupações e responsabilidades.

• Pode ser pobre ou rico. A falsidade independe da classe social.

• O homem consegue ser falso por mais tempo, deseja a fortuna e a posição social do colega. Já mulher inveja a beleza e o namorado da outra.

• Não constrói nada e se aproxima de outras pessoas para subir na vida.



sexta-feira, 2 de abril de 2010

Kristen Stewart: "Deixei a escola porque era ridicularizada pelo meus colegas"

Kristen Stewart sofreu bullying. A atriz, que filmou “Crepúsculo” quando tinha 17 anos, revelou que viveu momentos difíceis na época de escola porque seus colegas a ofendiam e ridicularizavam.

"Fiquei contente porque ia fazer o filme e porque deixaria a escola. Eu não me relacionava com os adolescentes da minha idade. Eles não me davam nenhuma chance", disse ela.

Kristen, que namora o ator Robert Pattinson, comentou que era discreta a respeito de suas aspirações como atriz: “Nunca fui o tipo de garota que ficava falando sobre atuar porque assim não teria mais problemas, até que alguém soube e todos passaram a me ofender: ‘Oh, ela é uma prostituta'."

Ela contou também que decidiu estudar sozinha e se focar em se tornar uma atriz: “Desde os meus 14 anos, continuei minha educação por correspondência e me concentrei na minha carreira. Quando gravei minha primeira cena de ‘Crepúsculo’ havia concluído o ensino uma semana antes. Atuar foi a primeira coisa em que eu realmente prosperei."